por Pedro Tinoco, ICC Trainer em Angola

ICC INSTRUTOR DE ANGOLA A SOLDADO EM GUERRA DE UM ÔNIBUS PARA A PAZ

O caminho é o caminho, andar a falar e promover a alfabetização emocional entre aqueles que podem fazer a diferença no nosso mundo, as crianças, a nova geração para a paz. 

 

Ensinar-lhes uma nova maneira de pensar, sentir, agir e falar, sabendo-lhes auto, o que estão fazendo, sentimento e pensamento, são os seus padrões, depois de escolher eles mesmos, a escolha eo que eles querem falar, sentindo-se pensar e fazer em vez disso, com bondade, compaixão pensamento consequente e otimismo, e, finalmente, dando eles mesmos, perseguindo objetivos nobres e em cada um eles de suas vidas fazendo exatamente o que eles querem dizer com empatia…. Treinando para a Paz

 

 

Pedro Tinoco está trazendo Coaching e Inteligência Emocional para órfãos em Angola, em um projeto social chamado Coaching para a Paz. Você pode saber mais sobre o projeto clicando aqui.

 

Ele também está em conversas com o fotógrafo de guerra Lalage Snow para criar um programa de treinamento para as unidades de combate e ajudar aos soldados mobilizados para lidar com o medo, a ansiedade e as crenças negativas, e apoiá-los na criação de metas e hábitos e crenças positivas para começar uma vida nova e saudável.

 

 

Ele deseja, no futuro, trazer o projeto de Coaching para a Paz além orhpanages aos soldados, pacientes com HIV, prisioneiros, etc.